Pages

Saturday, July 15, 2017

Sri Prem Baba profere palestra com noite de autógrafos

O mestre espiritual e líder humanitário Prem Baba estará em Rio Branco, Acre, no dia 19 deste mês para proferir palestra seguida de noite de autógrafos do livro Propósito – a coragem de ser quem somos, às 19 horas, no Coliseu da Universidade Federal do Acre.

Com o apoio do governo do Estado, gabinete da primeira-dama Marlúcia Cândida e da Ufac, o evento é aberto ao público e gratuito. O livro está entre os dez mais vendidos do país desde seu lançamento. São mais 120 mil exemplares e já chegou na sexta edição em apenas sete meses e prefaciado pelo ator Reynaldo Gianecchini. 

O livro está dividido em sete partes. Ao longo das seis primeiras, que tratam do nascimento à transcendência, o leitor encontrará as coordenadas para fazer a própria viagem interior. Na sétima, aprenderá as chaves práticas que vão guiar suas descobertas rumo ao despertar do amor. Prem Baba convida o leitor a uma jornada em busca da reconexão interior para que o propósito possa ser manifestado e, com ele, o sentimento de encaixe na vida, a própria felicidade.

Sobre o autor

Sri Prem Baba nasceu em São Paulo e estudou Psicologia e Yoga. Tornou-se discípulo do mestre Sri Sachcha Baba Maharaj Ji, da linhagem indiana Sachcha. Como líder humanitário e mestre espiritual, fundou o movimento global Awaken Love com o propósito de restabelecer e elevar os valores humanos para despertar a consciência amorosa.idiomas.

No comments: