Pages

Wednesday, July 12, 2017

Funarte lança editais de ocupação de espaços cênicos

A Fundação Nacional de Artes (Funarte), instituição vinculada ao Ministério da Cultura (MinC), vai selecionar projetos artísticos de circo, dança e teatro para apresentação em seus espaços cênicos de Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). 

As inscrições vão até 24 de agosto de 2017. O valor total destinado ao conjunto de projetos contemplados será de R$ 1 milhão. Consideradas as despesas administrativas, porém, o investimento da Funarte chegará a R$ 1.050.400.

Os espaços

Na capital paulista, as atrações serão encenadas nas salas Carlos Miranda (teatro) e Renée Gumiel (dança) – ambas no Complexo Cultural Funarte SP – e no Teatro de Arena Eugênio Kusnet (teatro). No Rio de Janeiro, as atividades ocorrerão nos teatros Dulcina (circo, dança e teatro), Glauce Rocha (teatro) e Cacilda Becker (dança). Em Belo Horizonte (MG), terão lugar no Galpão 3 (circo, dança e teatro). 
Quem pode participar

Podem participar do edital pessoas jurídicas de direito privado de natureza cultural, com ou sem fins lucrativos. Cada candidato poderá concorrer somente com um projeto – exceto cooperativas de produtores ou de artistas, ou associações que abriguem diversos grupos ou companhias.

Edital de Ocupação da Sala Carlos Miranda/2017 

Edital de Ocupação da Sala Renée Gumiel/2017 :

Edital de Ocupação do Teatro de Arena Eugênio Kusnet/2017: http://www.funarte.gov.br/edital/edital-de-ocupacao-do-teatro-de-arena-eugenio-kusnet-2017/

Edital de Ocupação do Galpão 3 da Funarte MG/2017:

Edital de Ocupação do Teatro Cacilda Becker/2017 :  

Edital de Ocupação do Teatro Glauce Rocha/2017: 
Edital de Ocupação do Teatro Dulcina/2017: 

No comments: