Pages

Friday, October 07, 2016

Mostra artesanato "A Arte que inspira a vida”

Artesãos paraibanos expõem trabalhos no Centro Cultural São Francisco com alguns peças já vendidas para Portugal. 

Peças feitas em cimento, concreto e ferro estão em exposição no Corredor das Almas, espaço localizado no Centro Cultural São Francisco, em João Pessoa, Capital. Com o tema “A Arte que inspira a vida”, a criatividade dos artesãos do Programa de Artesanato da Paraíba (PAP), Wanderley e Sérgio Trajano, pai e filho, chama atenção dos visitantes até 31 de outubro.

As peças já foram encomendadas para ornamentação de pousadas, restaurantes, residências, bem como para vários espaços públicos em municípios paraibanos, a exemplo de São Miguel de Taipu, São João do Cariri, Baía da Traição, Serra Redonda, Bonito de Santa Fé, Lucena, inclusive para outros estados brasileiros e até no exterior, como Portugal.

Serviço – 

A exposição fica aberta até o dia 31 de outubro noCorredor das Almas, Centro Cultural São Francisco, em João Pessoa, no horário das 8h30 às 17h30 (segunda à sexta) e, das 8h30 às 14h (sábado e domingo). A entrada é gratuita. Mais informações pelos telefones (83) 98854-9230/3218-4005 ou ainda através do email:  wanderleytrajano@hotmail.com.

No comments: