Pages

Tuesday, September 06, 2016

USP: inscrições minicursos de idiomas

USP tem inscrições abertas para minicursos gratuitos de idiomas. Candidatos podem fazer inscrição pelo site ou pessoalmente.

Os interessados em aprender um novo idioma podem se inscrever, até o dia 9 de setembro, nos minicursos de línguas estrangeiras da USP (Universidade de São Paulo). O curso é gratuito e não são cobradas taxas de inscrição.

As vagas são para os idiomas como alemão, árabe, chinês, espanhol, francês, inglês, grego e italiano. As aulas serão ministradas por alunos-estagiários da Faculdade de Educação de forma presencial no campus da USP.

Como se inscrever

Os candidatos podem se inscrever pelo site ou presencialmente na Faculdade de Educação localizada na Avenida da Universidade, 308, Bloco B, Ala B, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

No ato da inscrição o interessado deve escolher o idioma e o horário de sua preferência. Só será permitida a inscrição em um minicurso.

O sorteio das vagas acontecerá no dia 12 de por meio eletrônico. Já no dia 13 serão divulgados os resultados pela internet e em listas impressas, que serão colocadas no saguão do Bloco B da Faculdade de Educação. As aulas terão início no dia 19 de setembro.


No comments: