Pages

Saturday, July 19, 2014

Exposição 'Tão longe, tão perto', com 13 artistas venezuelanos

Exposição  'Tão longe, tão perto', que será aberta no dia 24 de julho, permitirá conhecer um pouco da identidade cultural e produção artística venezuelana


GOIÂNIA (GO) BRASIL - O Museu de Arte de Goiânia (MAG) apresenta, a partir de 24 de julho a 31 de agosto,  a mostra “Tão longe, tão perto”, com 13 artistas contemporâneos da Venezuela. O curador e os artistas estarão presentes na abertura da mostra, dia 24 de julho às 20 horas. O horário de visitação da exposição será de 25 de julho a 31 de agosto, de segunda a sexta, das 9h às 17h, e, aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 17h.

O nome da mostra “Tão longe, tão perto” é um reconhecimento ao título do conhecido filme do diretor alemão Wim Wenders. A exposição permitirá conhecer, por meio das propostas de diversos artistas, um pouco da identidade da cultura latino-americana e sua produção artística; da história, memória, língua e objetos da Venezuela. Serão expostas ao todo 32 obras de técnicas e tamanhos variados, entre pinturas, esculturas, gravuras, desenhos, instalações. 

Confira os artistas venezuelanos participantes da mostra:

Claudia Jaimes
Emilio Guzmán
Gabriel López
Gustavo Marcano
Humberto Matos
Ivis Amaya
Jesús Quintero
Mariangela Valerio
Morella Jurado
Natalia Ponce
Rafael Farías
Rodrigo Benavides
Rómulo Peña

Informações: (62) 3524-1196
Contatos Produção: Malu da Cunha – (62) 8416-8294
Entrada franca

No comments: