Exposição 'Tão longe, tão perto', que será aberta no dia 24 de julho, permitirá conhecer um pouco da identidade cultural e produção artística venezuelana
GOIÂNIA (GO) BRASIL - O Museu de Arte de Goiânia (MAG) apresenta, a partir de 24 de julho a 31 de agosto, a mostra “Tão longe, tão perto”, com 13 artistas contemporâneos da Venezuela. O curador e os artistas estarão presentes na abertura da mostra, dia 24 de julho às 20 horas. O horário de visitação da exposição será de 25 de julho a 31 de agosto, de segunda a sexta, das 9h às 17h, e, aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 17h.
O nome da mostra “Tão longe, tão perto” é um reconhecimento ao título do conhecido filme do diretor alemão Wim Wenders. A exposição permitirá conhecer, por meio das propostas de diversos artistas, um pouco da identidade da cultura latino-americana e sua produção artística; da história, memória, língua e objetos da Venezuela. Serão expostas ao todo 32 obras de técnicas e tamanhos variados, entre pinturas, esculturas, gravuras, desenhos, instalações.
Confira os artistas venezuelanos participantes da mostra:
Claudia Jaimes
Emilio Guzmán
Gabriel López
Gustavo Marcano
Humberto Matos
Ivis Amaya
Jesús Quintero
Mariangela Valerio
Morella Jurado
Natalia Ponce
Rafael Farías
Rodrigo Benavides
Rómulo Peña
Informações: (62) 3524-1196
Contatos Produção: Malu da Cunha – (62) 8416-8294
Entrada franca
No comments:
Post a Comment