Pages

Saturday, March 04, 2017

Tozé Brito editou um novo livro

Tozé Brito editou um novo livro de memórias onde revela alguns dos momentos mais marcantes da sua vida. Um dos capítulos é dedicado à infância.


No livro de memórias "Eu Sou Outro Tu", Tozé Brito conta pela primeira vez que foi vítima de abuso sexual quando tinha seis anos. 

O músico revela que, às seis da manhã, uma das empregadas foi ao seu quarto: "A essa hora estavam todos a dormir. Meteu-se na minha cama e tentou ensinar-me em cinco minutos o que eu não sabia sequer ser possível. Eu estava completamente às escuras nesse campo, não compreendia o que se estava a passar", conta.

O músico explica ainda que "foi um desastre completo, um misto de espanto e incredulidade e uma sensação de impotência física e mental por não perceber sequer o que se estava a passar comigo".

No comments: