Pages

Tuesday, October 11, 2016

"Quando estou no palco, procuro minha mãe na plateia"

Quando tinha 8 anos entrei no coral da EMESP. Eu já participava do Projeto Guri - onde toco violino até hoje - e, certo dia, uma professora perguntou quem tinha vontade de cantar. Fiz o teste, passei e fiquei muito animado! Um dia fui com minha mãe e meu irmão assistir uma apresentação da OSESP e gostei muito de tudo. 

Foto: Ciete Silvério
Cheguei em casa, me cadastrei no site e voltei, dias depois, para conversar com a assistente social. Fiz mais um teste e passei. E já faz dois anos que estou no coro infantil da OSESP. Fazendo parte de todos esses projetos, eu ensaio praticamente todos os dias. E eu gosto muito, sempre estou ensaiando em casa também.



Esta é a declaração de Murillo, de  11 anos. Ele faz parte do coro infantil da OSESP (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo), do coro infantil da EMESP (Escola de Música do Estado de São Paulo) e do Projeto Guri, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e que oferece iniciação musical para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos. Ele mora em Guaianazes, com seu irmão e sua mãe, Eliana, que o leva para todos os ensaios. (Direto Sala de Imprensa gov SP). 

No comments: