Pages

Monday, August 24, 2020

Campanha: explicações Bolsonaro

 Políticos e artistas exigem explicações. Bolsonaro ameaçou jornalista d'O Globo de "porrada"


Políticos de partidos da oposição e artistas brasileiros iniciaram uma campanha nas redes sociais para exigir explicações do Presidente do Brasil, após Jair Bolsonaro ter ameaçado um jornalista no domingo.

Questionado por um repórter do jornal O Globo sobre cheques de Fabrício Queiroz – um ex-assessor investigado por desvio de dinheiro público juntamente com o filho mais velho do Presidente brasileiro -, que foram depositados na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro sem nenhuma explicação, Jair Bolsonaro respondeu com uma ameaça.

“Vontade que tenho é encher sua boca de porrada”, disse o Presidente brasileiro ao repórter d’O Globo, que lhe perguntou sobre os depósitos em cheque feitos por Queiroz na conta da primeira-dama durante uma visita de Bolsonaro à catedral de Brasília.

Campanha prende Bolsonaro 

Em resposta a esta ameaça, internautas, incluindo dezenas de figuras públicas, começaram uma campanha que está hoje entre os assuntos com mais menções na rede social Twitter, que exorta o Presidente brasileiro a responder à pergunta que motivou a ameaça.

No comments: