Pages

Friday, March 02, 2018

Flautista de Hamelin – O musical

Flautista de Hamelin – O musical – Sábados 3, 10 e 24 de Março às 16h00, no Teatro Bocage, Lisboa, Portugal. 
A história se passa há muitos anos atrás, por volta de 1284, numa cidade alemã chamada Hamelin. Mas esta não é uma cidade qualquer, é uma cidade musical onde tudo tem música e cor. Tudo funciona perfeitamente até que um dia a cidade é invadida por uma enorme praga de ratos, deixando o Rei João Pizzicato muito atarefado à procura de alguém que o ajude. 

É então que Hamelin recebe a visita de personagens muito especiais com possíveis soluções para este problema: a Formiga Rabiga, especialista em invasores, o Gato das Botas, especialista em biscoitos, e o misterioso Flautista do Bosque - cada um com uma ideia diferente para libertar a cidade desta enorme praga.

Mas nesta história, onde tudo tem um toque de musical, os ratos não são o único problema. Os nossos protagonistas terão de aprender e ensinar a cumprir promessas. Vem daí celebrar numa fantástica e divertida aventura musical para toda a família e sê bem-vindo a Hamelin, onde tudo é belo e vive a cantar! Vais adorar! E se não saíres a cantar, vais ter de voltar!

Adaptação e encenação: João Pedro Santos | Interpretação: Rogério Maurício, Sérgio Ribeiro, Zita Milene

Direção Musical: João Pedro Santos | Cenografia, figurinos e adereços: João Pedro Santos, Zita Milene

Produção: Cª do Teatro Bocage | Público-alvo: +3 anos | Duração prevista: 50 minutos | Reservas 91 244 9909

No comments: