Pages

Tuesday, February 27, 2018

Cia. Rústica: turnê de "Cidade Proibida"

TEATRO: Cia. Rústica inicia turnê de "Cidade Proibida" por Caxias do Sul, Florianópolis e Pelotas no mês que vem.

Todas as atividades são gratuitas.  As apresentações de Cidade Proibidaterão tradução simultânea em libras. As inscrições para as oficinas estarão disponíveis a partir de uma hora antes do início da programação. 

Um dos mais premiados grupos da cena gaúcha prepara-se para a mais nova turnê do espetáculo de rua Cidade Proibida. Em março e abril, a Cia. Rústica irá visitar três cidades no Rio Grande do Sul e Santa Catarina por meio do Programa Petrobras Distribuidora de Cultura2017/2018. O objetivo é conectar lugares "fora do eixo" colaborando na promoção da diversidade, do intercâmbio teatral e da necessária descentralização cultural de um país com uma produção artística plural e potente.  

Cidade Proibidaterá apresentações em Caxias do Sul (10,11 e 12/03), Florianópolis (16, 17 e 18/04) e Pelotas (10, 11 e 12/04). Para promover a acessibilidade, todas sessões terão tradução simultânea em libras. A diretora Patrícia Fagundes e os atores Heinz Limaverde, Ander Bellotto e Gabriela Chultz também vão ministrar a oficina Conexões Urbanas, que terá duração de quatro horas e será concluída com uma apresentação em espaços públicos. Em cada cidade, haverá ainda um encontro com grupos de teatro locais. 

No comments: