Pages

Friday, January 22, 2016

SP: Passeio Turístico de Trólebus

Segundo informações da São Paulo Transportes, a SPTrans, em comemoração aos 462 anos da cidade a empresa realizará a 11ª edição do Passeio Turístico de Trólebus. 


O passeio é gratuito e será segunda-feira, dia 25 de janeiro de 2016, das 09h às 15h, no Páteo do Colégio, localizado no Centro.  O evento, que já se tornou tradição, permite a população conhecer a cidade, usando o transporte público em um trajeto que contempla alguns dos cartões postais da metrópole, como charmosas e tradicionais ruas, além de edifícios que guardam pedacinhos da nossa história. 

O programa conta com guias de turismo, especializados da SPTuris, que ao longo do percurso vão dentro dos ônibus chamando a atenção dos passageiros para curiosidade da história da cidade. Os trólebus partirão a cada 4 minutos do Páteo do Colégio somente com passageiros sentados.
Itinerário: Páteo do Colégio, Mosteiro do São Bento, Edifício Martinelli, Edifício Altino Arantes, Viaduto do Chá, Theatro Municipal, Praça da República, Edifício Itália, Biblioteca Mário de Andrade, Largo São Francisco e Catedral da Sé.
Serviço:

11ª edição do Passeio Turístico de Trólebus

Dia: 25 de janeiro de 2016.

Horário: das 09h às 15h (Duração do passeio: 40 minutos).

Local: Pátio do Colégio.

Grátis.

No comments: