Pages

Wednesday, October 21, 2015

Dia das Bruxa em SP: De Zé do Caixão a Nosferatu

GIF3










Veja nossas dicas de como curtir esse dia sombrio da melhor - e mais divertida - maneira possível!

Para quem é fã dos clássicos de terror, não vai faltar filme assustador! Seja a “Maratona do Horror” no MIS, em que o público é convidado a ir fantasiado, ou a programação do Cine na Praça, que vai exibir películas de dar frio na espinha durante todo mês, ou ainda a exibição de obras do Zé do Caixão no vão do Masp!

Pra quem curte um filminho e também um agito, o Cinesthesia emenda a exibição do clássico Nosferatu com uma balada no Cine Joia.
4
E as festas aterrorizantes não param por aí. Têm opções de todos os tipos. Uma das mais tradicionais, a Halloween Trash desse ano traz o tema A Maldição dos Brinquedos, inspirada nos filmes com os bonecos mais macabros do cinema, como Anabelle e Chucky - O brinquedo assassino.


Já os mais tradicionais, que procuram uma festa à fantasia,  a VHS de Halloween, também no Cine Joia é a opção certa. Dá pra soltar a criatividade e se inspirar nos mais diferentes filmes de terror para compor o look e arrasar na pista.

Já para os mais corajosos, o Trem Fantasma - Halloween nos trilhosoferece o clima mais propício, já que acontece entre os vagões abandonados da antiga estação da Mooca. As portas dos vagões estarão abertas - e repletas de criaturas assustadoras - completando o ambiente de terror.
Para quem quer fazer algo com a criançada, em um programa mais família, a Disco Baby junta pais e filhos em uma divertida festa a fantasia.

Já para uma opção mais tranquila, o Shopping Frei Caneca oferece uma oficina de fantasias, além de dar balas e pirulitos para os participantes! Os mais atletas poderão participar da edição especial do Pedalando com o Pátio: o Pedalando com as Bruxas! O passeio de 15 km passará pelos principais pontos turísticos da cidade e terá ainda interações surpresas e temáticas.
Por fim, a Casa das Rosas recebe as famílias que quiserem ouvir contos de terror e conhecer o lado “Mansão Mal Assombrada” do local. Além disso, histórias sobre o Dia do Saci e as criaturas místicas do folclore brasileiro marcarão presença. (Fonte: Amanda Manara e Hares Pascoal)

No comments: