Pages

Tuesday, September 03, 2013

Oficina ‘Cartas para Você

Oficina ‘Cartas para Você – Encontros criativos de artes integradas’, Porto Alegre (RS). Inscrições até o dia 28 de agosto

A Fundação Nacional de Artes – Funarte, promove, entre os dias 31 de agosto e 7 de setembro de 2013, na Casa de Cultura Mario Quintana, em Porto Alegre (RS), a oficinaCartas para Você – Encontros criativos de artes integradas. A proposta da atividade é desenvolver um processo de experimentação prática através da investigação das  ‘Cartas’ e o ato de escrevê-las e proporcionar troca e interação entre as diversas formas de linguagem: vídeos, fotos, gravuras, cenas e internet. A oficina é gratuita e possui 20 vagas destinadas a estudantes e profissionais ligados a diferentes áreas das artes. Interessados podem se inscrever por e-mail até o dia 28 de agosto.
Em Cartas para Você – Encontros criativos de artes integradas, os participantes vão ter acesso a jogos de linguagem cênica focados na realização de intervenções em espaços públicos, bem como gerar um ambiente de criação voltado à expansão da prática artística. A proposta é se utilizar do conceito de artes integradas para a realização da atividade, que contará com cartas pessoais redigidas pelos participantes, ações de escrita, leitura e entrega de cartas, além de dinâmicas cênicas. A atividade é ministrada pela professora Joice Rossato.
Serviço:
Oficina Cartas para Você – Encontros criativos de artes integradas
Ministrante: Joice Rossato
Local: Casa de Cultura Mario Quintana, Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS)
Inscrições gratuitas: aresta.joice@gmail.com até o dia 28 de agosto
Vagas: 20

Dias e horários:
7 de setembro, das 13h às 17h

No comments: