Pages

Wednesday, July 29, 2020

Morre Rodrigo Rodrigues


Rodrigues morreu nesta terça-feira, 28, aos 45 anos, por conta de complicações decorrentes da covid-19. Ele estava internado desde o último sábado na unidade de terapia intensiva do Hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro.


Conciliando autoria literária e flertando com a TV, o apresentador do SporTV, foi diagnosticado com covid-19 no começo do mês de julho. Após ter se sentido mal no último sábado, deu entrada no hospital carioca e passou por uma cirurgia para aliviar a pressão intracraniana em função de uma trombose venosa cerebral, a qual acabou não resistindo e vindo a óbito.

Rodrigo Rodrigues nasceu no Rio de Janeiro em 18 de abril de 1975. Teve boa passagem na televisão, exemplo  TV Cultura, SBT, ESPN Brasil, Band, Gazeta e Esporte Interativo. Na Gazeta, RR, como era chamado, apresentou o programa "5 Discos", no qual recebia convidados do meio da música para falar sobre os discos mais importantes de sua carreira. 

Ele era guitarrista da banda The Soundtrackers, que toca trilhas sonoras de cinema. Também escreveu livros: "As Aventuras da Blitz", sobre a trajetória da banda de Evandro Mesquita, e "London London", sobre o Londres de metrô.

No comments: