Pages

Saturday, October 27, 2018

Hamilton de Holanda no Off MicBR

Off MicBR: evento tem intensa programação paralela

Paralelamente às palestras, oficinas e showcases que ocorrerão no Mercado das Indústrias Criativas do Brasil (MicBR), entre 5 e 11 de novembro em São Paulo nos espaços culturais da Avenida Paulista, o público poderá aproveitar  a programação do Circuito Off MicBR. Entre os destaques estão o maior Festival da América Latina de Criatividade, 
Hamilton de Holanda\Wikipedia Commons

Pixel Show, a 3ª edição do Art Weekend São Paulo, o DOCSP - Encontro Internacional de Documentário de São Paulo, show musical do instrumentista brasiliense Hamilton de Holanda e diversas mostras, entre as quais, a Exposição Design Sampa. Outras atividades ocorrerão nos museus e casas de cultura de São Paulo, em restaurantes parceiros que oferecerão descontos para os credenciados no MicBR, casas noturnas e bares da capital paulista, além dos jardins e parques municipais. 

Destaques

O Pixel Show, maior Festival da América Latina de Criatividade, que ocorre entre 10 e 11 de novembro, é um dos eventos parceiros do MicBR. Nele, estão confirmados artistas de renome nas áreas de ilustração, motion graphics, design gráfico, quadrinhos, 3D, artes visuais, graffiti, moda, arquitetura, design de produto, make-up, cinemae games, só para citar alguns. 

Outra pedida da programação oficial off do MicBR é a 3ª edição do Art Weekend São Paulo. De 9 a 11 de novembro, 48 galerias de arte realizam aberturas de exposições, visitas-guiadas, performances, conversas com artistas e curadores.

De 1 a 9 de novembro, também é possível conferir O DOCSP - Encontro Internacional de Documentário de São Paulo, que busca fomentar o desenvolvimento da indústria audiovisual de documentário brasileiro, a partir de atividades de capacitação e mercado.

Show e Exposições  

Outro ponto de destaque da programação do Circuito Off é show musical do artista brasiliense Hamilton de Holanda, um dos maiores instrumentistas brasileiros da atualidade, em 11 de novembro, no Conjunto Nacional. O artista se apresentará com seu Quarteto, em apresentação que já foi indicada a prêmios internacionais como o Grammy. Na ocasião, artistas de língua lusófona devem participar da ação.



No comments: