Pages

Monday, August 20, 2018

"O Gordo, o Magro e o Muro"

Espetáculo "O Gordo, o Magro e o Muro" terá apenas duas apresentações na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher.  A montagem do espetáculo é inspirado na obra de Paul Auster tem mudanças no elenco e na encenação. Peça encerra mostra que comemora os 10 anos da Cia. In.Co.Mo.De-Te. 
Foto: Regina Peduzzi Protskof

O Gordo, o Magro e o Muro é uma releitura de Esperando Godot, de Samuel Beckett. Dois grandes ícones do cinema são transpostos para um lugar indefinido que pode ser o céu, a terra ou os campos elísios. Eles têm como tarefa construir um muro com 18 pesadas pedras. O trabalho a ser feito é constantemente vigiado e obriga que eles sejam eficientes em suas funções, que não é mais apenas fazer rir. 

Primeira montagem do grupo, o espetáculo estreou em 2008 com outro título - O Gordo e o Magro vão para o céu - e marcou o início da trilogia Da mão para a boca - formada ainda por DentroFora e A Vida Dele. 

Na adaptação da peça para as comemorações de aniversário de 10 anos da Cia In.Co.Mo.De-Te, Carlos Ramiro Fensterseifer passa a ter um novo colega de cena, Fábio Cuelli.  A peça recebeu quatro indicações ao Prêmio Açorianos, vencendo na categoria ator (Heinz Limaverde). (Fonte: Assessor de Imprensa - Léo Sant´Ann), 

Ficha técnica: Direção: Liane Venturella e Nelson Diniz; Elenco: Carlos Ramiro Fensterseifer e Fábio Cuelli; Iluminação: Nara Maia; Cena Sonora Original: Álvaro RosaCosta; Cenário: Rocco Rodrigo; Figurinos: Carlos Ramiro Fensterseifer.

Quando: 25/08, sábado, às 19h, e 26/08, domingo, às 18h. 
 Onde: Sala de Música do Multipalco Eva Sopher (Praça Marechal Deodoro, s/nº - Centro, Porto Alegre)

Quanto: R$ 50,00 - 50% de desconto para idosos, estudantes, pessoas com deficiência e sócios da Associação de Amigos do Theatro São Pedro. 
Duração: 60 minutos
Classificação etária: livre

No comments: