Pages

Wednesday, August 08, 2018

Michel "Mentira" Temer

Presidente da República do Brasil Michel "Mentira" Temer discursou na abertura dos trabalhos do Congresso Nacional, nesta terça-feira,7. 

Em seu discurso conclamou os empresários pedindo que acreditem no Brasil, esqueçam as inseguranças do período eleitoral. " Nós (ele) fincamos pilastras neste governo que, o sucessor terá de dar prosseguimento" afirmou Michel "Mentira" Temer. 

Que fique bem claro que, entre as pilastras fincadas por ele, estão: doação de dinheiro aos invasores de prédios, bancar saúde, alimento, moradia dos angolanos, venezuelanos e haitianos por exemplo. 

Seu governo não investiu nada em saneamento básico no ano de 2017, tendo jogado na lata do lixo 40 bilhões de reais da população brasileira, pois segundo organismos internacionais, cada real investido em saneamento básico representa uma economia de 4,00 reais para o país. Essas são as pilastras fincadas pelo presidente Temer. 

Portanto, fique bem alerta com os candidatos em geral. Especialmente, coligados com o Palácio do Planalto. A propósito, no dia 16 de agosto terá início a propaganda eleitoral, no rádio e na internet. Já na televisão começa no dia 31 de agosto. 

* ("Michel "Mentira" Temer" é slogan do jornalista Francisco Martins. Caso utilize, mencionar fonte). 


No comments: