Pages

Thursday, August 11, 2016

Exposição 'O Mundo dos Dinosauros'

Gigantes Pré-históricos "invadem" o zoológico de São Paulo. A mais interativa e tecnológica exposição de dinossauros no Brasil foi inaugurada no Zoológico de São Paulo, Brasil.

No Zoológico de São Paulo, a exposição “O Mundo dos Dinossauros” exibe mais de 20 dinossauros robotizados em tamanho real, numa área com mais de 3 mil metros quadrados em meio à natureza, parecida com a que eles viviam há 65 milhões de anos, quando foram extintos.

Um recorte da Mata Atlântica em pleno Parque Zoológico de São Paulo habitado por enormes dinossauros. Sim, animais da Era Mesozoica dividindo espaço com outros da Era atual, a Cenozoica.

São mais de 20 dinossauros robotizados, em tamanho real, em uma área com mais de 3 mil metros quadrados em meio à natureza, como a que eles viviam há 65 milhões de anos, quando foram extintos. 

As peças estão posicionadas em meio à Mata Atlântica do Zoológico, no mesmo local onde, por conta da preservação ambiental, habitam diversas espécies de animais de vida livre, como tucanos, pica-paus, sabiás, tatus, macacos bugios, bichos-preguiça e lagartos teiús. As réplicas de dinossauros parecem reais, se movimentam  e até respiram.

Mais informações


Tel.: (11) 97801-3232
(11) 5078-4097

No comments: