Pages

Monday, April 11, 2016

Virada de 2016 traz Maria Gadú, 3\5

Maria Gadú se apresenta no esquenta para a Virada de 2016, dia 3 de maio, na cidade de São Paulo, no Teatro Sérgio Cardoso.

A Virada Cultural Paulista, do Governo de Estado de São Paulo, completa em 2016 a décima edição. Novamente oferece ao público, do interior e litoral paulista, uma grande celebração à diversidade cultural brasileira. A capital só vai ver ter uma "palhinha"neste ano. Correalizado pelas prefeituras das cidades participantes, em parceria com o SESC-SP, o evento acontece nos três últimos finais de semana de maio (14 e 15, 21 e 22, 28 e 29) com apresentação de shows e espetáculos em diversas linguagens artísticas, em palcos externos e em teatros municipais.

Nos dias 14 e 15 de maio a Virada passa por Araraquara, Botucatu, Registro, Santa Bárbara d'Oeste, São João da Boa Vista, Sorocaba e Taubaté, que participa pela primeira vez. Nos dias 21 e 22, é a vez de Araçatuba, Ilha Solteira, Limeira, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente e Votuporanga. Nos dias 28 e 29 é a vez de Assis, Bauru, Campinas, Caraguatatuba, Franca, Indaiatuba, Mogi das Cruzes, Ribeirão Preto e Santos. PROGRAMAÇÃO COMPLETA Blog da Fama

No comments: