Pages

Wednesday, December 23, 2015

Viradinha Cultural, PR

Viradinha Cultural:  música, teatro, oficinas recreativas ao Litoral PR

Grupo Trombone de Fruta
De 16 a 31 de janeiro de 2016, a Secretaria de Estado da Cultura fará a primeira edição da Viradinha Cultural, no Balneário de Caiobá, em Matinhos. Atividades recreativas como oficinas, ações de arte-educação no trânsito, apresentações de música e teatro vão alegrar as férias de crianças e adolescentes de 5 a 14 anos. 

MATOSINHOS (PR) BRASIL -  Durante as duas semanas serão realizadas diversas atividades. Assim como nas edições da Virada Cultural, nesta versão para as crianças também serão feitas atividades direcionadas à educação no trânsito. Além disso, a Cia dos Palhaços ministrará oficinas de malabarismo, acrobacia, equilíbrio e técnicas de palhaço, circo e teatro. 
Cia teatral Filhos da Lua

Serão apresentados espetáculos de teatro de companhias como Filhos da Lua, Cia Regina Vogue, Teatro de Comédias, Teatro Perrotta. Algumas das atrações musicais que farão parte da programação são Siricutico, Trombone de Frutas, Grupo de Choro e DJ Duda Rezende.

VERÃO PARANÁ 

A Viradinha Cultural faz parte da Operação Verão, do Governo do Estado, e sua realização é uma parceria da Secretaria de Estado da Cultura com a Copel, Departamento de Trânsito do Estado (Detran), Sanepar e Usina Elétrica a Gás de Araucária (Uega). 

Serviço

Viradinha Cultural
Data: 16 a 31 de janeiro de 2016
Horário: das 16h às 20h
Balneário de Caiobá, Matinhos-PR.
Programação: www.cultura.pr.gov.br 

No comments: