Pages

Thursday, December 17, 2015

Exposição: Novelas da Globo

Novelas da Globo 

Homenagem dos Cartunistas Brasileiros: Para comemorar os 50 anos da TV Globo, cartunistas do País fizeram caricaturas e cartuns de atores, diretores, personagens e títulos de novelas da emissora. O trabalho está reunido no Memorial da América Latina e pode ser visitado até 27 de dezembro de 2015. Para saber mais acesse aqui. 


O Mundo dos Dinossauros: 

Quem visita o Zoológico de São Paulo também pode agora voltar a Era Mesozoica e adentrar no “Mundo dos Dinossauros”, uma exposição que ocupa mais de três mil metros quadrados e traz mais de 20 dinossauros robotizados em tamanho real. Os visitantes também podem aproveitar o cinema em quatro dimensões. Acesse aqui para saber sobre pacotes de visitação e outras informações. 


A Casa: “Era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada (...)”. O poema de Vinicius de Moraes não só virou canção como inspirou a exposição “A Casa”, em cartaz no MAC USP (Museu de Arte Contemporânea). Entretanto, longe de discutir sobre decoração e funcionamento de um lar, a mostra fala de arte e por isso, a existência de cada elemento é questionada e as expectativas do público são contrariadas. Você tem até 31 de julho para conferir. http://www.mac.usp.br/mac/expos/2015/casa/home.htm

No comments: