A Polícia Civil de São Paulo acaba de ganhar mais 295 novos escrivães e agentes policiais para reforçar o trabalho da Polícia Investigativa e Judiciária. A formatura aconteceu nesta segunda-feira (19) no Palácio dos Bandeirantes. O efetivo será realocado em todas as regiões do Estado.
Serão 109 escrivães, sendo 84 homens e 25 mulheres que passaram por três meses de aulas do Curso de Formação Técnico Profissional de Escrivão de Polícia e 186 agentes policiais, sendo 178 homens e 8 mulheres, que passaram por três meses no Curso de Formação Técnico Profissional de Agente de Polícia, na Academia da Polícia Civil.
"Nós já nomeamos, já fizeram a Acadepol (Academia de Polícia) e a partir de amanhã já estarão nos seus postos de trabalho prestando importante serviço na Polícia Investigativa e Polícia Judiciária, que é a Polícia Civil.
A boa notícia é que nós teremos ainda mais nomeações para a Polícia Civil e então teremos um grande reforço de recursos humanos para atender melhor a população", disse o governador Geraldo Alckmin. A Capital receberá 106 policiais, a Grande São Paulo 46 e o Interior 143, totalizando 295 policiais civis.
Concursos em andamento
|
No comments:
Post a Comment