Pages

Monday, August 24, 2015

Projeto Liberi Libris, idealizado por Ciça Reis

Projeto Liberi Libris, idealizado por Ciça Reis, distribui livros grátis na Praça da República, centro de São Paulo. Domingo, 23, os integrantes do projeto, abordaram o jornalista Francisco Martins com finalidade de que ele conhecesse o Liberi Libris. 

O jornalista ouviu as explicações de como funciona e a quantia de livros destinados a cada transeuntes. Após a conversa, Martins foi brindado com dois livros: " Virgens na Minha Terra", do escritor português Almeida Garrett e "A Divina Comédia Humana" de Dante Alighieri. 

O jornalista que raramente aparece, esteve falando sobre o mesmo assunto nas páginas do Metro Jornal - o maior do mundo em distribuição gratuita e também no tradicional Metrô News (Recortes jornais ), o maior da cidade de São Paulo. Sua declaração sobre o tipo de projeto é sempre de incetivo pois acha os livros com custo irreal no Brasil em relação aos salários. 

"A gente só pode comparecer a cada dois meses pois é preciso angariar doações", disse um integrante do projeto. Portanto, caso tenha livros em sua estante que não mais tenha utilidade pra você, ele pode ser útil para outros. Contate os integrantes do Liberi Libris, e faça uma doação. 

Compartilhar cultura:

www.liberilibris.com.br
projetoliberilibris@gmail.com

SPTrans: marketing@sptrans.com.br

No comments: