Pages

Monday, June 15, 2015

‘Fotos casuais de movimentos presos’

Cyro Ridal abre a exposição ‘Fotos casuais de movimentos presos’, no Canal da Música

CURITIBA (PR) BRASIL - Ele não é fotógrafo profissional, mas o olhar apurado descobre detalhes e enquadramentos que tornariam o hobby facilmente profissão. A exposição ‘Fotos casuais de movimentos presos’, que será aberta nesta quinta-feira (18), no Canal da Música, em Curitiba, traz 49 imagens do imenso arquivo de Cyro Ridal, produtor de programas de rádio, de TV e musical. A entrada é gratuita. 

Em pausas profissionais, Ridal vaga por espaços abertos e fechados da cidade, com a máquina digital (antes uma Nikon FM), de preferência de dia, porque prefere luz e sombra naturais. A exposição não segue um tema e reúne trabalhos atuais e outros feitos há 25 anos. A maior parte das fotos é em preto e branco. 

Ele deixa claro que não é fotógrafo, mas um voyeur, que vê o que as outras pessoas não veem. “O interessante é o que está por trás da foto. O meu ponto de vista. Cada foto tem uma história escondida e um sentido. Por isso, não me prendo a temas. Olho, percebo e fotografo”, diz.  A exposição pode ser visitada no Canal da Música até 17 de julho. 

Serviço 

Exposição ‘Fotos causais de movimentos presos’ 
Abertura em 17 de junho, às 19h para convidados 
Aberto ao público de 18 de junho a 17 de julho 
Das 10h às 18h 
Entrada gratuita 

Saguão Canal da Música 
Canal da Música 
Rua Julio Perneta, 695 
Mercês 
Curitiba / PR 


41 3331.7400

No comments: