Pages

Thursday, June 11, 2015

“Bate Papo com Cris Pinho” de 15 de Junho

O  programa “Bate Papo com Cris Pinho” de 15 de Junho,  na webtv TV Geração Z, acervo UOL, é informação e cultura para você!

A apresentadora Cris Pinho recebe Lena Roque,  atriz paulistana, reconhecida pela versatilidade e veia cômica, que está de volta com o monólogo "LOUCA DE AMOR, QUASE SURTADA",  texto e concepção também de sua autoria, uma comédia que nos convida a uma reflexão bem humorada da alma feminina. A história gira em torno de Helena, que vive buscando o “par ideal”. 


Nesta busca por um companheiro, um rolo, ou simplesmente um “ficante”, ela usa todos os artifícios. Depois de muitas frustrações, ela resolve frequentar as reuniões do MULODAA (Mulheres Loucas de Amor Quase Anônimas), cujo lema é; “Só por hoje, eu não procurei nenhum homem”.

Cris Pinho, conversa ainda com a atriz Fernanda Azevedo integrante da Kiwi Cia. de Teatro, vencedora do Prêmio Shell de Teatro em 2014, sobre “Manual de Autodefesa Intelectual”, com roteiro e direção assinados por Fernando Kinas.A montagem utiliza recursos do teatro documentário, além de audiovisuais, prosseguindo as pesquisas recentes do grupo com a linguagem narrativa. Segundo o diretor, as superstições e o analfabetismo científico fazem com que muitas pessoas não apenas acreditem, mas organizem suas vidas a partir de explicações místicas e ficções.

Esperamos por você on line, ao vivo 15h       

No comments: