Pages

Wednesday, April 06, 2011

Tudo Tem uma Razão de Ser

Editora Pensamento irá lançar no final do mês o livro Tudo Tem uma Razão de Ser


No Livro, a autora explica que as alegrias, as mágoas, os amores e as perdas acontecem por algum motivo. As pessoas e as circunstâncias – sejam elas difíceis, confusas, felizes, dolorosas ou edificantes – também têm um propósito. Nada que acontece na nossa vida ou mesmo no mundo é um mero jogo de dados do Universo. Nesta obra, a médium examina os relacionamentos entre aqueles que se foram, a jornada da nossa alma e as lições que viemos aprender nesta vida,  além de mostrar, de modo inequívoco, que tudo tem uma razão de ser.



Leitor, veja  alguns trechos interessantes da obra

“Um dos maiores mal-entendidos sobre a morte é pensar que ela é um fim. Embora essa possa ser a conclusão de uma fase específica da jornada anímica, a morte é, sem sombra de dúvida, o início da seguinte. A morte, para aqueles que permanecem aqui, só marca o final de uma fase do nosso relacionamento

com aqueles que se foram. Também é o início de outra – se assim o desejamos -, pois a Alma nunca morre, como também não acaba o relacionamento entre aqueles que estão neste plano e os que estão no plano espiritual”

“Cada um de nós atrai determinadas pessoas e circunstâncias na nossa vida, e fazemos isso por meio das vibrações que emitimos. Toda a vida é composta  de energia, seja no plano físico ou no plano espiritual, de uma alma que abandonou seu corpo físico. A energia tem um poder vibratório que atrai outras energias e se concentra a elas”

Assessora de Imprensa
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Editora Pensamento-Cultrix Ltda.
Celebrando 104 anos de publicações (1907-2011)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Tel: (55-11) 2066-9000 r: 231 Fax: 2066-9008
R. Dr. Mário Vicente, 368 - Ipiranga
São Paulo - SP Brasil CEP: 04270-000

No comments: