Estação São Paulo-Morumbi (Linha 4-Amarela) recebe a Banda Municipal de Embu das Artes em apresentação única dia 19/10 (terça-feira, às 15h)
São Paulo, outubro de 2021 – A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô, leva para a Estação São Paulo-Morumbi, no dia 19 de outubro (terça-feira), às 15h, a Banda Municipal de Embu das Artes.
A apresentação, única, complementa a mostra em exibição na estação, referente à cidade de Embu das Artes, com foco em suas tradições, histórias e gastronomia. Com 30 músicos, a banda, ligada à prefeitura municipal de Embu das Artes, tem um repertório variado, com músicas populares e eruditas.
Tradicional na cidade, o grupo tem mais de 100 anos de existência, e atualmente está sob a regência do maestro Hamilton Oliveira. Maurício Coutinho, jornalista e produtor cultural, curador da exposição que fica até o final de outubro na estação, informa que o repertorio da apresentação da Banda Municipal de Embu das Artes, no próximo dia 19 de outubro, contemplará alguns ícones da música clássica mesclando-se a sucessos da atualidade, destacando, inclusive, nomes representativos da Música Popular Brasileira: Aviação Embarcada - Dobrado (sgt. Mirtilo), Michael Jackson Hit Mix, Jesu, Joy of Man’s Desiring (J.S. Bach), Queen in Concert, Brazil (Ary Barroso), Seleção Tim Maia, Music from Frozen e seleção de Sambas de Adoniran Barbosa.
“A apresentação integra uma série de atividades culturais que a ViaQuatro oferece aos seus passageiros, sempre procurando ir além de garantir um transporte confortável e seguro a todos”, diz Juliana Alcides, gerente de Comunicação e Sustentabilidade da concessionária.
Serviço
Apresentação da Banda Municipal de Embu das Artes
Estação São Paulo-Morumbi
Dia 19 de outubro (terça-feira, às 15h)
Sobre a ViaQuatro:
A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato Parceria Público-Privada (PPP) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação. {Fonte: Maurício Coutinho - Foto:
No comments:
Post a Comment