Versão de "Dumbo" pode levar às lágrimas: Vai um lenço ai?
Quando for ao cinema assistir a versão da Disney de “Dumbo”, aconselha-se a levar um levar um pacote de lencinhos descartáveis. O filme sobre o elefante voador pode ser emotivo demais para pessoas mais sensíveis.
O remake em live-action da animação clássica de 1941, é centrado na história em um filhote de elefante circense que é ridicularizado por suas orelhas grandes, cuja mãe, assim como na versão original, é levada embora à força.
“Esse é o ponto de partida para nossa história”, disse o ator Colin Farrell, que interpreta o pai de duas crianças que adotam Dumbo, a repórteres, na quinta-feira, na pré-estreia do filme em Londres.
Danny DeVito, que intepreta o dono do circo, Max Medici, alertou que o filme provoca lágrimas. “Você olha para o bebê (elefante) e só... você se derrete. Quando vir esse filme, leve lenços. Mas é um bom filme, é engraçado e alegre”, disse ele.
“Dumbo”, dirigido por Tim Burton, chega aos cinemas de todo mundo a partir da próxima quarta-feira, 27 de março.
Na foto por Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Disney::: Colin Farrell, Michael Keaton, Danny DeVito, Nico Parker, Finley Hobbins and Eva Green.
No comments:
Post a Comment