Pages

Monday, November 05, 2018

Inscrições Pré-Bienal de Música e Cidadania

A Pré-Bienal Funarte de Música e Cidadania – Encontro Regional Centro-Oeste e Norte será realizada entre os dias 27 e 28 de novembro, em Goiânia (GO). 

O local escolhido para esse evento foi o Centro Cultural UFG, da Universidade Federal de Goiás — CCUFG. O encontro visa reunir coordenadores, gestores e educadores de projetos sociomusicais das regiões Centro-Oeste e Norte que buscam, através da música, transformar a vida de crianças, jovens e adultos.

As inscrições para a Pré-Bienal são gratuitas, feitas exclusivamente pela internet, e vão até o dia 16 de novembro. Os interessados devem preencher o formulário disponível no endereço eletrônico: clique Para o Encontro Regional Centro-Oeste foram abertas 100 vagas. 

A Funarte, entidade vinculada ao Ministério da Cultura (MinC), também vai disponibilizar 35 vagas de hospedagem e alimentação para inscritos que residem em outros estados, pertencentes a algum projeto sociomusical, de acordo com a ordem de inscrição e mediante comprovação de traslado. Despesas relacionadas ao transporte são de responsabilidade de cada participante.

O objetivo principal para a realização da Pré-Bienal Funarte de Música e Cidadania foi a atuação dos projetos sociomusicais em prol da cidadania, debatidos na primeira edição da Bienal Funarte de Música e Cidadania, realizada em dezembro de 2017, em Minas Gerais (MG). Segundo o diretor do Centro da Música da instituição, Marcos Souza, existem muitos trabalhos importantes com esse direcionamento.

Serviço

Pré-Bienal Funarte de Música e Cidadania – Encontro Regional Centro-Oeste e Norte
Projetos Sociomusicais: Conexões em Rede
Dia 27 de novembro, terça-feira, das 9h às 18h
Dia 28 de novembro, quarta-feira, das 9h às 12h
Local: Centro Cultural UFG — CCUFG
Universidade Federal de Goiás
Avenida Universitária, nº 1533
Setor Universitário – Goiânia (GO)

No comments: