Pages

Wednesday, June 20, 2018

49ª edição do Festival de Inverno

49ª edição, Festival de Inverno tem ampla programação além de bolsas 

Entre os dias de 30 de junho e 29 de julho, serão diversos concertos em palcos da cidade de Campos do Jordão e da capital paulista

Uma das principais atrações da estação mais fria do ano, o Festival de Inverno de Campos de Jordão chega a sua 49ª edição repetindo a vasta programação cultural que marcou as edições passadas. De de 30 de junho a 29 de julho, serão diversos concertos em Campos do Jordão e na capital paulista, além de vagas para  até 200 bolsistas no núcleo pedagógico (Sala São Paulo).

As apresentações acontecem nos palcos da cidade de Campos do Jordão – Auditório Claudio Santoro, Praça do Capivari, Capela do Palácio Boa Vista e Igreja de Santa Terezinha – e na capital paulista, na Sala São Paulo e Sala do Coro.

Abertura oficial e concertos da OSESP

A abertura oficial do 49º Festival de Inverno de Campos do Jordão será no sábado, dia dia 30 de junho, no Auditório Claudio Santoro, com um concerto da Osesp sob a regência de sua diretora musical e regente titular Marin Alsop.

Bolsas

O Festival oferece até 200 bolsas de estudo no total (sendo 126 integrais e 74 parciais), distribuídas em Orquestra: 120; Camerata: 50; Piano: 12; Violão: 12; Regência: 6. Os alunos com bolsa integral terão hospedagem, transporte e alimentação totalmente subsidiados pelo evento. A definição de bolsa integral ou parcial se dará mediante classificação.

No comments: