Pages

Thursday, December 21, 2017

Oficinas gratuitas na Casa Mário de Andrade, 2018

Oficinas de dança, ilustração para jogos, criação literária e canto fazem parte da programação dos meses de janeiro e fevereiro

De 9 a 12 de janeiro, o Museu-Casa oferece uma oficina de dança em que o público terá a oportunidade de vivenciar a expressão corporal por meio de coreografias, com destaque para as danças brasileiras.

De 30 de janeiro a 2 de fevereiro, os frequentadores poderão desenvolver atividades práticas de redação e leitura crítica na oficina de criação literária. Fechando a programação, de 6 a 9 de fevereiro, a oficina de canto e técnica vocal pretende estimular os participantes no desenvolvimento artístico aplicado à arte vocal.

Oficina de dança
Terça, quarta, quinta e sexta-feira – 9, 10, 11 e 12 de janeiro – das 15h às 17h
Por Danielle Rocha

Na oficina, direcionada aos amantes da dança, o público terá a oportunidade de vivenciar a expressão corporal por meio de coreografias e músicas étnicas, com destaque para as danças brasileiras.

Oficina de ilustração para jogos e games
Terça, quarta, quinta e sexta-feira – 16, 17, 18 e 19 de janeiro – das 13h às 16h
Por Marcelo Rampazzo

Destinada ao público interessado em atividades relacionadas às artes plásticas, a oficina pretende estimular a produção de ilustração para jogos e criação de personagens para videogames. Nos encontros, os participantes poderão criar seus próprios trabalhos com a orientação do ilustrador Marcelo Rampazzo.

Oficina de criação literária
Terça, quarta, quinta e sexta-feira – 30 e 31 de janeiro e 1 e 2 de fevereiro – das 15h às 17h
Por Paula Autran

Durante a oficina, serão desenvolvidas atividades práticas de redação e leitura crítica, intercaladas com a apresentação e a análise de clássicos da literatura. Os participantes poderão desenvolver suas próprias narrativas, orientados pela coordenadora da atividade.

Oficina de canto e técnica vocal
Terça, quarta, quinta e sexta-feira – 6, 7, 8 e 9 de fevereiro – das 13h às 15h
Por Alice Juguero

serviço

Oficinas gratuitas na Casa Mário de Andrade
Endereço: Rua Lopes Chaves, 546 – Barra Funda – São Paulo
Telefone: (11) 3666-5803 | 3826-4085
Horário de funcionamento: de terça-feira a sábado, das 10h às 18h

No comments: