Pages

Monday, September 12, 2016

Primavera Universitária da Unioeste

A Primavera Universitária da Unioeste/Foz do Iguaçu, Paraná, terá atrações culturais e esportivas de segunda-feira (12) a sábado (19). As atividades são aberta à comunidade da região.

A cerimônia de abertura será na segunda-feira (12), às 8h, no auditório Alcibiades Luiz Orlando da Unioeste/Foz, com apresentações artísticas e a palestra Leitura e Universidade: Uma Visão do Futuro, com o linguista Luiz Carlos Cagliari. 

No mesmo dia começa a Feira do Livro Universitário. Feita em parceria com a 12ª Feira Internacional do Livro de Foz do Iguaçu, a feira vai apresentar produções de 30 editoras universitárias do País. 

Na quarta-feira (14), às 19h, no mesmo auditório, haverá debate com os candidatos à prefeitura de Foz do Iguaçu. Já na quinta-feira (15) o jurista Flávio Antônio da Cruz fará a palestra Delação Premiada, Compliance e Whistleblowing, às 19h. 

EVENTOS DOS CURSOS - Durante a semana, diversos eventos dos cursos da Unioeste/Foz serão realizados paralelamente. 

Na sexta-feira (16) e sábado (17) será realizada a Feira das Profissões, onde alunos do terceiro ano do ensino médio podem conhecer os cursos oferecidos pela universidade e possibilidades de formação profissional.

SERVIÇO: Primavera Acadêmica Unioeste/Foz do Iguaçu

Data: de segunda-feira (12) a sábado (17)
Abertura: segunda-feira (12), às 8hn, no auditório Alcibiades Luiz Orlando. 
Local: Unioeste (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1.300, Loteamento Universitário das Américas, Foz do Iguaçu)


No comments: