Pages

Wednesday, September 14, 2016

Parque da Água Branca : 3ª Mostra de Museus

O Parque da Água Branca, na capital paulista, recebe neste sábado (17) a 3ª Mostra de Museus, evento que vai reunir estandes e atividades de 19 museus, mostrando um pouco do que cada um pode proporcionar. 

A programação, que começa às 10h e vai até às 18h, é voltada para todas as idades, e vai de degustação de café até oficina de grafite. No fim do dia, às 17h, um show com a banda Folk na Kombi. 

Participam da mostra os seguintes museus da capital paulista: Casa das Rosas, Casa Guilherme de Almeida, Catavento, Memorial da Resistência, Museu Afro Brasil, Museu da Casa Brasileira, MIS-SP (Museu da Imagem e do Som), Museu da Imigração, Museu da Língua Portuguesa, Museu do Futebol, Museu de Arte Sacra de São Paulo, Estação Pinacoteca, Pinacoteca de São Paulo, Paço das Artes e Museu da Diversidade Sexual. E a novidade deste ano fica por conta da participação do Museu Geológico Valdemar Lefèvre, que fica dentro do Parque da Água Branca, com uma visita mediada das 10h às 17h.

E a melhor parte será um brinde para quem participar do evento: todos ganharão o "Passaporte dos Museus", que dá direito a uma visita gratuita em todas as entidades participantes por tempo indeterminado.


SERVIÇO
3ª Mostra de Museus do Governo do Estado
Local: Parque da Água Branca
Data: 17 de setembro (Sábado)
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 455 - Barra Funda, São Paulo - SP
Horário: das 10h00 às 18h00



Entrada: Gratuita

No comments: