Pages

Wednesday, September 28, 2016

Oficina capacita empreendedores selecionados ao Micsul


O Ministério da Cultura (MinC), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), promoverá, em 5 e 6 de outubro, em São Paulo (SP), oficina com os 61 empreendedores que participarão da 2ª edição do Mercado de Indústrias Culturais do Sul (Micsul2016). 

Serão realizadas palestras, mesas redondas e workshops com objetivo de dar aos selecionados subsídios para obterem o melhor resultado possível durante o evento, que será realizado de 17 a 20 de outubro, em Bogotá, na Colômbia. 

O evento incentiva o consumo e a circulação cultural na região, além de impulsionar a venda e a comercialização de bens e serviços. A expectativa é que, neste ano, o MicSul reúna mais de 3 mil pessoas dos países da América do Sul participantes, além de compradores da América do Norte, Europa, Ásia e África. 

Além de estandes institucionais, o evento contará com fóruns de discussão, rodadas de negócios, cafés setoriais, desfiles de moda, showcases de música e artes cênicas e sessões de pitching – nas quais são feitas apresentações curtas com objetivo de conquistar o interesse do investidor ou cliente.

No comments: