Pages

Monday, March 14, 2016

Febrace da USP começa dia15

Com entrada franca e aberta ao público, Febrace da USP reunirá 341 projetos e visitantes poderão eleger o mais popular; melhores trabalhos ganharão prêmios. 

A maior feira brasileira pré-universitária de Ciências e Engenharia em abrangência e visibilidade, a Febrace, começa nesta terça-feira (15) na Escola Politécnica (Poli) da USP (Universidade de São Paulo), na capital paulista.

Aberta ao pública e com entrada franca, a 14ª Edição da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia reunirá 341 projetos de 752 estudantes dos ensinos fundamental, médio e técnico de escolas públicas e particulares de todo o Brasil, orientados por 476 professores.  

Os autores dos melhores trabalhos, avaliados por pesquisadores e especialistas, ganharão troféus, medalhas, bolsas e estágios, num total aproximado de 200 prêmios. Também concorrerão a uma das nove vagas para representar o Brasil na Feira Internacional de Ciências e Engenharia da Intel (Intel ISEF), que será realizada em maio, nos EUA.

SERVIÇO

14ª Edição da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace)
De 15 a 17 de março, aberta a o público em geral das 14h às 19h
Local: tenda instalada no estacionamento da Escola Politécnica (Poli) da USP (Av. Prof. Luciano Gualberto, nº 3, travessa 3, Cidade Universitária)

No comments: