Pages

Thursday, January 28, 2016

inscrições para a 70ª edição Cinema de Edimburgo

Estão abertas até 10 de fevereiro as inscrições para a 70ª edição do Festival Internacional de Cinema de Edimburgo, na Escócia. 


Este ano, a tradicional mostra será realizada entre os dias 15 e 26 de junho. Em seu site, o festival anuncia estar especialmente interessado em filmes de diretores emergentes com trabalhos audaciosos e ambição de produzir obras que transcendam os clichês do cinema.

Inscrições

Podem ser inscritos no evento apenas filmes nunca exibidos no Reino Unido, que não estejam disponíveis na internet e nem tenham cópias a venda em DVD, Blu-Ray ou VHS. Serão aceitas apenas produções concluídas a partir de junho de 2015.

As taxas de inscrição variam para curtas (30 minutos ou menos) e longas-metragens (acima de 30 minutos de duração) – até o dia 20 de janeiro, a taxa para curtas é de 30 libras e, para longas, 85 libras; e a partir do dia 21 e até 10 de fevereiro, as taxas passam a ser de 35 libras para curtas e 90 libras para longas. 

As inscrições devem ser realizadas pela plataforma Withoutabox (link nesta página), com o envio postal de um DVD do filme, legendado em inglês.




No comments: