Tuesday, December 01, 2015

Curso Internacional de Combate à Fraude e à Corrupção


Governo de São Paulo abre inscrição para curso contra corrupção e outros males. O principal objetivo do evento é trazer mecanismos modernos do Reino Unido para São Paulo; interessados devem se inscrever por meio do site até sexta (6). 



O investigador do Banco Mundial, Michael Kramer, ministrará as aulas nos dias 9 e 10 de dezembro no Palácio dos Bandeirantes e haverá 17 polos de recepção em todo o Estado, com presença de monitores que instruirão os alunos durante a videoconferência. 

Para marcar o Dia Internacional de Combate à Corrupção, criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 9 de dezembro de 2003, o Governo do Estado de São Paulo realizará o curso internacional "Combate à Fraude e à Corrupção nas contratações Públicas", parceria com a instituição britânica GovRisk. O principal objetivo do evento é trazer mecanismos modernos do Reino Unido para São Paulo. Além disso, a ideia do curso é capacitar servidores públicos que atuam nas áreas de contratação, licitação, gestão de contratos, auditoria, controladoria, corregedoria e controle interno de Governos e Prefeituras, para prevenir a ocorrência da corrupção. Os interessados podem se cadastrar por meio do site www.governo.sp.gov.br até as 18h desta sexta-feira (6). 


Distribuição de vagas

Ao todo, são 820 vagas: 100 no Palácio dos Bandeirantes com a presença de Michael Kramer; 40 vagas por polos de recepção nas cidades: Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Campinas, França, Itapeva, Marília, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba; e mais 70 vagas, também por meio de recepção, na Secretaria da Fazenda.



SERVIÇO
Curso Internacional de Combate à Fraude e à Corrupção nas Contratações Públicas
Quando: 9 e 10 de dezembro, das 9h às 17h
Onde: Palácio dos Bandeirantes, Mezanino – Avenida Morumbi, 4.500
INSCRIÇÕES - de 1 a 6 de dezembro por meio do site www.governo.sp.gov.br


No comments: