Pages

Sunday, November 01, 2015

PARTE - Feira de Arte Contemporânea

São Paulo recebe, entre 4 e 8 de novembro, a quinta edição da PARTE - Feira de Arte Contemporânea, que acontecerá no Paço das Artes, na cidade universitária.



SÃO PAULO (SP) BRASIL - Composta por 40 galerias (nacionais e internacionais), a feira propõe um olhar novo sobre a arte contemporânea, abordando- a de forma diferente das galerias e circuitos tradicionais; Para isso, a PARTE contará com um minucioso recorte de obras, que possam apresentar diversos tipos de artistas, além de  palestras e atividades. Trata-se de um ambiente descontraído, onde o público pode circular, conversar e fazer pergunta aos artistas sobre os diversos tipos de obras (desde pintura, fotografia, objetos, gravuras etc).

A feira PARTE contará também com mesas de debates sobre os temas atuais e intrigantes do sistema da arte, além de conversas com curadores e figuras do ativismo urbano (como Baixo Ribeiro e Caligrapixo). Haverá discussões sobre o mercado da arte frente à crise, mediadas por Eliana Finkelstein, Ana Leticia Fialho e Gachi Prieto, apresentando os rumos do mercado e estratégias para o momento. A programação da feira está disponível no site, e a entrada é gratuita!


Serviço:

PARTE - Feira de Arte Contemporânea
Data: de 4 a 8 de novembro de 2015.
Horário: quinta e sexta, das 13h às 21h. Sábado e domingo, das 11h às 19h.
Local: Paço das Artes.
End.: Av. da Universidade, 1 - Vila Universitária - zona Oeste - São Paulo.
Grátis.



No comments: