Pages

Monday, April 25, 2011

ES Brasil Expo e Brasil Rádio Show

ES Brasil Expo e Brasil Rádio Show vêm com novidades de áudio


| André Jankavski | Especial Agência FM

A 15ª edição da AES Brasil Expo 2011 está chegando. O Palácio das Convenções será sede de 17 a 19 de maio, a exposição é a maior e mais especializada da América Latina em tecnologia de áudio, vídeo, iluminação e instalações especiais. Paralelamente ocorrerá a Brasil Rádio Show proporcionando palestras e incitando debates sobre assuntos relacionados ao setor. 

Os visitantes terão a possibilidade de conferir as novidades em produtos e também de conhecer e interagir com algumas das maiores marcas brasileiras e internacionais.
Será a oportunidade de conversar e aprender com importantes nomes do ramo. Áudio para games e até a sonorização das Olimpíadas estarão em pauta na convenção.
A Brasil Rádio Show também reunirá profissionais atuantes no mercado que falarão sobre temas como radiodifusão, rádio digital, futuro da rádio AM, entre outros.
Para visitar as instalações basta inscrever-se pelo site oficial de cada evento. Porém, para participar do congresso da Brasil Rádio Show é necessário pagar e os valores podem chegar a R$ 780.

Serviço - AES Brasil Expo e Brasil Rádio Show

No comments: