Pages

Friday, January 21, 2011

Inscrições 2º Salão Universitário


Inscrições para o 2º Salão Universitário da Câmara dos Deputados
EntradaX




O Espaço Cultural Zumbi dos Palmares abre no próximo dia 1ºde fevereiro, as inscrições para o 2º Salão Universitário da Câmara dos Deputados. Estudantes de graduação de artes visuais das instituições de ensino superior de todo o Brasil, interessados em participar, devem enviar suas inscrições até o dia 30 de abril. Na data da inscrição, o aluno deverá estar cursando até o penúltimo semestre do curso. O evento tem como objetivo valorizar a formação profissional e proporcionar acesso às oportunidades culturais de estudantes universitários em Artes Visuais. A idéia surgiu para atender à crescente procura de estudantes pelos espaços da Câmara. O projeto inaugural homenageou os 50 anos da Capital Federal, motivo pelo qual destinou-se apenas aos alunos regularmente matriculados em faculdades de artes plásticas de Brasília. Agora, o Salão é aberto a estudantes de todo o território nacional.

Os interessados deverão preencher um dossiê e enviá-lo para o seguinte endereço: Palácio do Congresso Nacional , Câmara dos Deputados, Edifício Principal – Piso Inferior Ala E sala 23 - Brasília – DF CEP: 70.160-900. Qualquer informação pelos telefones: (61) 3215-8080 e 3215-8081. Quem quiser poderá entregar direto no local, de segunda a sexta-feira, de 9h às 18 horas. Todas as informações e a ficha de inscrição podem ser encontradas no link: http:www2.camara.gov.br/a-camara/conheca/espaco-cultural.

Serviço
2º Salão Universitário da Câmara dos Deputados.

Inscrições: 01 de fevereiro a 30 de abril de 2011. Local: Espaço Cultural Zumbi dos Palmares, Câmara dos Deputados, Edifício Principal – Piso Inferior Ala E sala 23 - Brasília – DF
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18 horas.
Realização Câmara dos Deputados
Alessandra Rios - Assessora de Imprensa
Espaço Cultural Zumbi dos Palmares
E-mail alessandra.rios@camara.gov.br



Tel (61) 3215-8081 / (61) 3215-8080
Câmara dos Deputados

No comments: