Pages

Friday, November 24, 2017

Livro: ‘Movido pela Mente’

O livro ‘Movido pela Mente’ traz a público a história de um rapaz que perdeu todos os movimentos, mas luta e trabalha com entusiasmo para melhorar a mobilidade urbana nas cidades do Brasil. 
SÃO PAULO (SP) BRASIL - A publicação também descreve a mobilidade urbana sustentável e as experiências de seu personagem com trens, ônibus, metrôs, barcos, motocicletas, automóveis, bicicletas e muitas caminhadas em lugares insólitos, como Japaratinga, em Alagoas; Paramaribo, no Suriname; Corfu, na Grécia; ou cidades bem conhecidas, como Paris, Toronto, Barcelona, Amsterdã, Veneza, Recife, Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo.
Sobre Gisele Mirabai
Gisele Mirabai é es­critora e roteirista de cinema e TV. Estu­dou Artes Cênicas na UFMG, Ci­nema na London Film Academy e é pós-graduada em Literatura pela UFF. Tem cinco livros pu­blicados, dentre eles Machamba, vencedor do 1º Prêmio Kindle de Literatura, Guerreiras de Gaia, infanto-juvenil adotado por di­versas escolas do Brasil, e Homem Livre, livro de não ficção sobre uma volta ao mundo de bici­cleta.
Sobre Ricky Ribeiro
Luiz Henrique da Cruz Ribeiro é graduado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-EAESP), com mestrado em Sustentabilidade pela Uni­versidade Politécnica da Cata­lunha (UPC) e MBA Executivo pela Universidade de Barcelo­na (UB). É fundador da OSCIPAssociação Abaporu, do portal Mobilize Brasil e membro da equipe de Sustentabilidade Corporati­va da empresa EY. Diagnostica­do em 2008 com esclerose la­teral amiotrófica (ELA), perdeu todos os movimentos do corpo. Hoje, trabalha e se comunica por meio de um leitor óptico. 
LANÇAMENTO: 4 de dezembro, segunda-feira, a partir das 18h, com entrada gratuita.

No comments: