Pages

Tuesday, November 28, 2017

cursos gratuitos de mestrado

Centro Paula Souza tem inscrições para cursos gratuitos de mestrado. São 50 vagas no total; entre os pré-requisitos está disponibilidade de 20 horas semanais para aulas e atividades. 

Interessados em concorrer a uma das 50 vagas de mestrado Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos e Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional no Centro Paula Souza podem fazer a inscrição até dia 3 de dezembro. Totalmente gratuitos, os cursos têm duração de 24 meses e funciona em regime semestral, com aulas no período matutino e/ou vespertino.

Para concorrer, é necessário apresentar diploma de curso superior de graduação, devidamente registrado por instituição competente, e comprovante de proficiência em língua inglesa. 

Prazos

O deferimento será divulgado no dia 12 de dezembro, com convocação para a prova escrita dissertativa. Para Gestão em Tecnologia em Sistemas Produtivos, o exame será em 18 de dezembro. No caso de Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional, a avaliação será no dia seguinte, 19. 

Os resultados da primeira fase, de ambos os cursos, serão divulgados em 15 de fevereiro de 2018. Já as entrevistas acontecem entre 19 a 23 de fevereiro e o resultado final será conhecido no dia 27 de fevereiro de 2018.O período de matrículas vai de 28 de fevereiro a 2 de março, com início das aulas previsto para 6 (Tecnologia em Sistemas Produtivos) e 7 de março.

Mais informações:
Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do CPS
Telefone (11) 3327-3104

No comments: