Pages

Thursday, September 14, 2017

Sarau Verbo Intransitivo

O ator Luiz Carlos Cardoso e a escritora Milena Paixão recebem diversos convidados para celebrar a literatura. 
Ruas: Júlio César pires

CACHOEIRO DO ITAPEMIRIM (ES) BRASIL - Serão duas homenagens, uma em cada sábado: no dia 16, o tema é Crônicas com leituras de textos escritos por cachoeirenses e por diversos escritores nacionais. Também participa a cantora Amélia Barreto acompanhada da instrumentista Alessandra Biato. Outros destaques são as Meninas Bordadeiras de Burarama, Amanda Malta e Mário Ferreira com cena do espetáculo “Emily” e Diego Scarparo com exibição do curta “Sangue e Rosa”.

No dia 23, a homenagem é para Sérgio Sampaio, cantor e compositor cachoeirense que faria 70 anos em 2017. Além da leitura de textos inspirados nas músicas do cantor e trechos de sua biografia, as músicas serão executadas por Aroldo Sampaio e Felipe Fabris, da banda Cabine 65. 

Nos dois sábados em que o Sarau ocorre, haverá microfone aberto para quem quiser ler textos próprios. O evento foi contemplado pelo Edital 004/2016 - Coletivos Juvenis da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e é realizado pelo Grupo Anônimos de Teatro com produção da Companhia Do Outro.


Serviço:

Sarau Verbo Intransitivo

Dias: 16 e 23 de setembro – sábado

Horário: 18 horas

Local: Casa dos Braga. Endereço: Rua 25 de Março, Centro, 
Cachoeiro de Itapemirim, ES

Evento gratuito

No comments: