Pages

Monday, May 29, 2017

tributos:Tim Maia\Jorge Ben

Orquestra Colégio Pe . Moye
CPTM comemora 25 anos de existência com shows e exposição. Entre as atrações, um show em tributo a Tim Maia e Jorge Ben na estação Luz. Os shows e exposições continuam até o dia 2 de junho.

Confira a programação:

De 29/05 a 01/06, das 9h às 16h, na Estação São Caetano:

O Sesc São Caetano promoverá o Gabinete de Curiosidades e Habilidades, projeto inspirado nos “traveling shows”, antigos carros itinerantes que apresentavam atrações artísticas e curiosidades. Nesta edição, além do acervo de livros e curtas-metragens de Georges Méliès, também haverá fantasias à disposição dos usuários, que terão a oportunidade de soltar a imaginação e criar a própria performance.

Dia 01/06, às 18h30, na Estação da Luz:

O musical Tributo a Tim Maia & Jorge Ben, com professores da Academia de Música Fátima Star, embalará a volta para a casa e o início do fim de semana dos usuários. O grupo com sete músicos tocará os sucessos dos dois artistas em uma animada apresentação com mais de uma 1 hora de show.

Dia 02/06, das 15h às 16h, na Estação Brás:

O Sesc Carmo encerrará a semana de atividades com a apresentação da orquestra Padre Moye, formada por cerca de 50 músicos que executarão um repertório eclético, indo do erudito ao rock. Em formato de pocket, o espetáculo revela como a música instrumental está presente no cotidiano e, antes de cada peça, haverá uma breve contextualização do autor e da época em que a obra foi composta.

SERVIÇO:
Estação São Caetano (Linha 10-Turquesa)
Local: Área paga
Data: de 29/05 a 01/06, das 9h às 16h
Atração: Gabinete de Curiosidades e Habilidades

Estação da Luz (Linhas 7-Rubi e 11-Coral)
Local: Saguão principal, área livre
Data: 01/06, às 18h30
Atração: Tributo a Tim Maia & Jorge Ben

Estação Brás (Linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira)
Local: Área paga, Espaço Cultural
Data: 02/06, das 15 às 16h
Atração: Orquestra Padre Moye

No comments: