Pages

Saturday, April 15, 2017

Curso Introdução ao fotojornalismo: teoria e prática

O curso destina-se a estudantes de artes e jornalismo e a todos os interessados em fotografias jornalísticas, com o objetivo principal de introduzir o participante ao universo do fotojornalismo. 
Serão apresentados conceitos sobre história, linguagem, ética e as técnicas das fotografias jornalísticas. Os alunos também terão a oportunidade de criar imagens jornalísticas, entender como é o fluxo de trabalho de um repórter fotográfico e realizar uma saída fotográfica.

Especial fotografia: o aluno ganha uma visita guiada pela professora à exposição Maio Fotografia!

Pré requisitos: Ter 18 anos ou mais
Possuir câmera SLR* (reflex) e saber utilizar os recursos básicos, como controles de velocidade e abertura (fotometria). *não é obrigatório possuir câmera digital, apenas câmera que permita os controles de velocidade e abertura.

→ Cancelamento do curso ou mudança de datas

Se o número mínimo de inscritos não for alcançado ou em caso de imprevistos, o curso poderá ser cancelado ou ter datas e horários alterados. Nesse caso, a equipe MIS entrará em contato com todos os inscritos para informar.

→ Vagas remanescentes e lista de espera

Caso receba um e-mail informando que sua inscrição está numa lista de espera, aguarde o contato da equipe MIS até 07 (sete) dias antes do início do curso. Se não receber o e-mail com as orientações de matrícula dentro deste prazo, significa que não houve nenhuma desistência e que não há vagas remanescentes para do curso em questão.

→ Cancelamento de matrícula

Para cancelar sua matrícula e pedir reembolso do valor pago, envie um e-mail com sua solicitação no prazo máximo de até 07 (sete) dias antes do início do curso. Será devolvido 80% do valor pago.

Se o cancelamento da matrícula for efetuado após o prazo de 07 (sete) dias, não haverá devolução do valor pago, mas o participante poderá indicar outra pessoa para sua vaga, que gozará dos 100% já pagos. (Fonte: MIS\SP). 

→ É proibido o acesso às salas de aula com mochilas/bolsas.
Para eventuais dúvidas, escreva para:  labmis@mis-sp.org.br

No comments: