Pages

Monday, March 06, 2017

Casa das Rosas realiza batalha de poesia

Uma competição de poemas autorais apresentados sem figurino, adereço ou acompanhamento musical e com duração máxima de três minutos.
Mel Duarte estará com Pam Araújo,
Carol Peixoto e Luz Ribeiro 
em spoken word 18\3

SÃO PAULO (SP) BRASIL -  Esse é o Slam das Minas – SP, encontro de poesia falada (spoken word) e performática, em forma de competição que acontece no dia 18.03, às 19h00 na Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, gerenciada pela Poiesis.

Em eventos de slams ou poetry slams, o júri é convocado na hora dentre o público presente para avaliar os slammers (poetas). Seguindo critérios como poesia, desempenho, performance, criatividade, o júri pode dar notas entre 0 e 10. A vencedora ganha um kit de livros e uma vaga na final do Slam das Minas – SP, garantindo uma vaga feminina para o Slam BR.

SOBRE A POIESIS

A POIESIS – Organização Social de Cultura é uma organização não governamental que desenvolve e gere programas e projetos, pesquisas e espaços culturais, museológicos e educacionais voltados para a formação complementar de estudantes e do público em geral. A instituição trabalha com o propósito de propiciar espaços de acesso democrático ao conhecimento, de estímulo à criação artística e intelectual e de difusão da língua e da literatura.

SERVIÇO

Slam das Minas
Sábado, 18 de março, às 19h
Com: Slam das Minas – SP
Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura
Avenida Paulista, 37 – próximo à Estação Brigadeiro do Metrô.
Horário de funcionamento: de terça-feira a sábado, das 10h às 22h; Domingos e feriados, das 10h às 18h.
Tel: (11) 3285-6986 / (11) 3288-9447.

No comments: