Pages

Monday, January 23, 2017

Grátis: distribuição de livros

Estação da Luz, centro SP, terá distribuição de livros no aniversário da cidade
Livro do jornalista e radialista Geraldo
Padrão - capa de Maurício Cardim e
prefácio de Francisco Martins

Projeto “Adote um livro e transforme-se” acontece na próxima quarta-feira (25), das 12h às 15h

Em comemoração aos 463 anos de São Paulo, a Estação da Luz, considerada um símbolo da história paulistana, recebe no dia 25 o projeto “Adote um livro e transforme-se”, para disseminar a cultura entre os usuários por meio da leitura.

Durante a ação, serão doados mais de 500 títulos, entre eles, livros sobre a história da cidade de São Paulo e clássicos da literatura nacional e estrangeira, infantil, infanto-juvenil, religiosa e de autodesenvolvimento. Os usuários poderão escolher o seu exemplar em uma tenda que ficará montada no saguão principal da estação das 12h às 15h.

“A iniciativa valoriza o poder da leitura como transformadora da sociedade, tendo em vista levar informação e formação para o indivíduo, além de influenciar no modo de agir, falar e pensar”, destaca a bibliotecária Grazielli de Moraes, idealizadora da iniciativa.

Já foram realizadas dezenas de ações de ofertas de publicações que chegaram aos quatro cantos da cidade. Os livros já foram distribuídos em praças, feiras livres, em CEUs e parque da capital.
Informações sobre doações, contato para voluntariado e apoio podem ser obtidas no site ou pelo e-mail  contato@adoteumlivro.com.br 

SERVIÇO:

“Adote um livro e transforme-se”
Estação da Luz, no saguão principal (linhas 7-Rubi e 11-Coral)
Quarta-feira, 25 de janeiro, das 12h às 15h

No comments: