Pages

Monday, August 08, 2016

ESPETÁCULO FEITO CRIANÇA

ESPETÁCULO FEITO CRIANÇA SERÁ APRESENTADO NA ESCOLA MUNICIPAL LIBERATO SALZANO VIEIRA. Também haverá oficinas para os estudantes. Atividades são gratuitas no projeto financiado pelo Fumproarte.
Foto: Adriana Marchiori

SARANDI (RS) BRASIL -- Dirigido por Patrícia Fagundes, Feito Criança tem agora como público quem serviu de inspiração para o espetáculo, originalmente apresentado na rua. A Cia. Rústica promove oficinas e apresentações da peça na rede municipal de ensino de Porto Alegre. Na semana que vem, será a vez da Escola Liberato Salzano Vieira da Cunha (11 e 12/08), no Sarandi. O projeto é financiado pelo Fumproarte e prevê atividades em sete colégios municipais da capital. 

Em cada escola, são dois dias de atividades gratuitas para alunos com idades a partir de onze anos. No primeiro, a garotada  tem uma oficina de danças urbanas com os bailarinos Gabriela Chultz e Marco Rodrigues, e compõe uma coreografia. No seguinte, há a apresentação, na qual os estudantes também participam do espetáculo. O ESPETÁCULO Matéria Completa


FICHA TÉCNICA:

Conceito e direção: Patrícia Fagundes
Bailarinos: Ander BellottoDi NardiGabriela ChultzMarco RodriguesJackson BrumMarco Rodrigues, Suzi Weber e Mônica Dantas.
Coreografias, figurinos e trilha sonora: o grupo
Oficinas: Marco Rodrigues Gabriela Chultz

No comments: