Pages

Thursday, January 14, 2016

Festival Internacional de Música de Santa Catarina

Os 11 alunos do Projeto de Inclusão Social através da Música e das Artes (Prima), da Paraíba, selecionados para participar do Festival Internacional de Música de Santa Catarina (Femusc), que acontecerá de 17 a 30 de janeiro.


Entre os destaque, o diretor-geral do Prima, maestro Alex Klein, destacou a capacidade de “Wagner Félix é um talento extraordinário", disse o maestro Alex Klein. 

O Festival -O Festival de Música de Santa Catarina ocorre de 17 a 30 de janeiro, em Jaraguá do Sul. Após uma década de atividades, o Femusc já se firmou como um dos mais importantes eventos músico-educacionais na América Latina. 

Centenas de jovens músicos de mais de 20 países participam do evento, com mais de 200 apresentações abertas a um público estimado em 55 mil pessoas. 

Estarão se apresentar sete grupos sinfônicos, centenas de grupos de música de câmara atendidos por 87 professores brasileiros e do exterior, representando os mais altos padrões musicais no mundo, provenientes da Orquestra Filarmônica de Berlin, Orquestra Philharmonia de Londres, Teatro Bolshoi em Moscou, Sinfônica de Montreal, e muitas outras.

No comments: