Pages

Tuesday, April 01, 2014

Poesia Samba Soul: no Sesc Santo Amaro

Poesia Samba Soul balança o Sesc Santo Amaro com mistura de groove, soul e samba-rock. Com 25 anos de estrada a banda se apresenta no projeto “Feito prá dançar”


SÃO PAULO (SP) BRASIL - O grupo POESIA SAMBA SOUL, com 25 anos de existência, traz o tempero e a essência de sua música brasileira: um som eclético, dançante e swingado. A banda faz única apresentação no SESC Santo Amaro (Rua Amador Bueno, 505 – Santo Amaro), no dia 06 de abril de 2014, às 17h, dentro do projeto “Feito prá dançar”, com Entrada Franca.

Liderada por seu fundador, o multi-instrumentista e produtor musical Cláudio Miranda, o Poesia Samba Soul tocará composições próprias como “Moleque do cabelo black”, “Mulher universal”, “Musa africana”, “To firmão”, “Ela só quer dançar”, entre outras. O Groove, o Samba e a Black Music tipicamente brasileira estão presentes neste show repleto de swing, embalados por metais, percussão, baixo e guitarra. 

Formada por Claudinho Miranda, Fabio Bass, Pikeno, Paulinho Cocota e Hellem Fernandes  e banda de apoio, o Poesia Samba Soul teve inicio em 1988 na periferia, no extremo sul da cidade. Com 6 Cds e 2 DVDs lançados, suas composições trazem letras com mensagens de incentivo e histórias do cotidiano. 

É reconhecida internacionalmente, com shows realizados em países como Portugal, Espanha, França, Alemanha e Suíça,  muito por conta da  boa música e dos  projetos que desenvolve em São Paulo, como a Ong Favela da Paz e o Estúdio Áudio Visual, localizado no coração do Jd Ângela. Ambas as iniciativas foram idealizados por Cláudio Miranda,  que estabeleceu parcerias com músicos do mundo todo, como Yair Dalal (Israel), Felix Wschek (Alemanha), Emilia Dahlim (EUA), Felipe (Africa), Patrick Rudolph (Alemanha),  Amith Carnelli (Palestina) e Mohammad (Pérsia). (Fonte: Lau Francisco - Assessor de Imprensa). 

SERVIÇO

Show Poesia Samba Soul – Projeto “Feito pra dançar”
Local: Sesc Santo Amaro – Rua Amador Bueno, 505 – Santo Amaro
Tel (11) 5541-4000
Dia: 06 de abril de 2014
Horário: 17h


Entrada Franca

No comments: